Apadrinhe uma criança
no Senegal

Apadrinhe idosos
na Indonésia

Você pode pagar com cartão de crédito ou com uma conta Paypal

Nos EUA e Espanha, estamos a disposição para emitir recibos para dedução de impostos.

Tenha certeza de que sua oferta alcançará os dois projetos e será usada com integridade e transparência para abençoá-los.

 

Conheça mais sobre estes projetos

Nesses dia época especial de comemoração, queremos abençoar duas regiões do mundo muçulmano, onde Deus nos deu o privilégio de servi-Lo.

Desejamos continuar compartilhando as Boas Novas e a esperança em Cristo, para aqueles que ainda não o conhecem, através de dois projetos muito especiais:

“Escola da Esperança” no Senegal

Onde é oferecida a oportunidade de estudo para crianças dos 3 aos 6 anos de idade, que vivem numa região de extrema pobreza.
A idade média nesta nação é de 19 anos; uma grande parte de sua população é jovem e 42% dos senegaleses são analfabetos (esse percentual é ainda maior entre as mulheres). Muitas crianças em idade escolar não frequentam a escola, porque começam a trabalhar desde pequenas.

Queremos ver um impacto neste país através de uma melhor educação. Nosso projeto está em um dos grupos étnicos mais carentes, cujo nível de escolaridade é particularmente baixo, e onde há uma forte tendência de casar as meninas antes que elas atinjam a idade de 15 anos. Com o amor de Jesus, queremos fazer a diferença em suas vidas, trazendo esperança e a oportunidade de uma vida melhor. Queremos tornar essa educação acessível para muitas outras crianças. Com sua ajuda, podemos!

“Casa de amor” na Indonésia

Onde prestamos apoio nutricional, assistência médica, psicológica e espiritual à idosos carentes.

Ao mesmo tempo, na Indonésia, colaboramos com outro setor da população, o das pessoas da terceira idade. Em uma comunidade rural, oferecemos apoio à pessoas idosas. Muitos jovens dessas comunidades rurais migram para as grandes cidades procurando trabalho, negligênciando seus anciãos. Eles são expostas à extrema pobreza, enfrentando doenças e solidão todos os dias.

Através de um testemunho de amor, queremos deixar uma marca em todos os níveis de necessidade dessas pessoas. Nosso desejo é abençoá-los, oferecendo uma mensagem de esperança para esta vida e para a vida por vir. Com o seu apoio, isso será possível!

Contribua para a expansão do Reino de Deus nestes países que precisam tanto de Cristo.

Como você pode fazer isso?

Clique no botão abaixo. Tenha certeza de que sua oferta alcançará os dois projetos e será usada com integridade e transparência para abençoá-los.

Faça sua doação hoje!

Apadrinhe uma criança
no Senegal

Apadrinhe idosos
na Indonésia